Seller Veículos




Descubra os truques que as lojas usam para deixar seus carros com aspecto de novo!

17/09/2020

Descubra os truques que as lojas usam para deixar seus carros com aspecto de novo!

Uma pergunta que os clientes sempre fazem pra gente é: “Como vocês deixam os automóveis de vocês com essa cara de carro novo?” Então, para ajudar você a deixar seu veículo com cara de Carro de Show room de loja decidimos ensinar, nosso poderoso método de lavagem. ATENÇÃO, é importante certificar-se que a lataria do carro não esteja quente, por isso é recomendado que a lavagem seja realizada em local abrigado do sol. Recomendamos a utilização de xampus automotivos, mas caso não tenha alternativa você pode usar sabão neutro.



1 - Feche todos os vidros do carro, retire os tapetes e lave-os com sabão somente se necessário, e depois deixe-os secar; 2 - Com o auxílio de uma mangueira, jogue bastante água na lataria do veículo, verificando se todas as partes ficaram molhadas; 3️ - Dilua o xampu em um balde com água e ensaboe uma região, enxaguando-a em seguida. Somente vá para outra quando terminar a anterior; 4️ - É importante que você siga uma ordem correta para lavar seu carro: teto, vidro, capô, porta-malas, para-choques e, por último, as rodas, assim você evita levar areia da parte inferior para a parte superior. 5️ - Após a lavagem, você deve secar o carro com uma flanela para evitar manchas.



Para o acabamento você pode utilizar "pretinho" (Silicone apropriado para deixar o pneu com aparência de novo). Na lataria, aplique pequenas quantidades de cera liquida fazendo movimentos circulares para dar brilho na pintura do carro. Por dentro limpe as partes plásticas com um pano úmido, se possível passe o aspirador no carpete, nos bancos e no teto. Por último, mas não menos importante coloque um aromatizador no seu carro pra completar a experiencia com aquele cheirinho de carro novo.

Veículos com garantia e qualidade.

Separamos os melhores veículos premium para que a sua satisfação com a seja única e marcante.


Top